24.12.11

Nova Ordem Mundial: Feliz Natal e Próspero Ano Novo

2011 foi um ano de despertar mundial. Em 2012 vamos percorrer um longo caminho para mostrar ou não se a resistência é forte

illuminati - Apocalipse Em Tempo Real2011 foi um ano de extremos - uma clara intensificação da tirania que está em busca de uma nova ordem mundial, mas também podemos comemorar um ponto positivo: O despertar da consciência humana para a realidade da agenda global quanto à escravidão.

Não pode haver dúvidas de que a resistência global contra a construção da nova ordem mundial está começando a preocupar os arquitetos globais. Isso foi exemplificado em maio de 2010 em uma reunião do Conselho de Relações Exteriores, em Montreal, quando co-fundador David Rockefeller, da Comissão Trilateral e o participante regular do Clube Bilderberg Zbigniew Brzezinski, advertiu que "uma política de despertar global", em combinação com a luta interna entre a elite, estava ameaçando arruinar a transição para um governo mundial.

Brzezinski explicou que, "Pela primeira vez na história humana, as pessoas estão acordando para assuntos políticos - isso é uma realidade totalmente nova - que não foi assim em toda a história da humanidade."

Brzezinski continuou: "O mundo inteiro despertou politicamente", acrescentando que em todo o mundo as pessoas estão acordando para o que está acontecendo politicamente e tomando "ciência das desigualdades globais, a falta de respeito, exploração e injustiça".

Enquanto 2011 vimos uma aceleração da humanidade em se libertar de suas amarras sociais, psicológicas e políticas – vamos percorrer um longo caminho em 2012 para responder uma grande questão - o que vem depois?

Será que a humanidade, embalada pelas últimas luzes e aparelhos, televisores 3D, jogos de consoles holográfico, o IPAD, e uma miríade de outras distrações, voltará a dormir, ou será que a resistência continuará o seu progresso em 2012?

Nós não teremos de esperar muito tempo para descobrir...

Não podemos deixar de citar que o mais importante é que devemos sempre nos render a Jesus Cristo, nosso único e soberano salvador de nossas almas. Sem Ele, nossa vida e trabalho não têm propósito, sem Ele não lograremos êxito.

Vamos prosseguir juntos!!! Feliz ano novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons