24.12.11

Feliz 2012 – Agradecimentos do blog

SAMSUNG DIGITAL CAMERA Sinceramente, eu não tenho palavras para agradecer tudo o que me sinto na obrigação moral de fazê-lo aos meus amigos e parceiros do blog! Vocês são demais!!!

Durante todo este ano, o blog Apocalipse Em Tempo Real foi prestigiado por você, amigo leitor. Foi uma situação meio estranha para mim, pois, por mais que eu me esforce tanto para fazer uma coisa bem legal, nunca sei quando estou realmente agradando meus leitores. Eu realmente não esperava pelo sucesso, principalmente quando enfrentamos as “adversidades”!

Essa satisfação, todo o contentamento e as mensagens de apoio são as melhores recompensas que eu poderia ter! Tudo isso vai muito além das expectativas que eu tinha quando criei o blog!

Esse final de ano foi caracterizado por uma série de notícias que marcaram positivamente a minha vida. Primeiro, retornei à igreja voltando a congregar com os irmãos e diversas outras “pequenas” coisas aconteceram, dando mais sentido à minha vida. É uma prova de que meu trabalho vem dando certo e que, talvez, eu até esteja no caminho certo!

Foi uma enorme honra poder estar ao lado de pessoas que, no mínimo, eu admiro, pessoas nas quais eu sempre acompanho, buscando nelas inspiração. Vocês não imaginam o quão prazeroso foi este ano, só me motivou a melhorar cada vez mais o blog! Portanto, em 2012, preparem-se para tudo o que virá! Uma coisa eu garanto: estarei sempre fazendo o meu melhor! Espero que estejam gostando e, nunca se esqueçam, críticas e sugestões são e sempre serão bem vindas!

A cada detalhe que é aprimorado, a cada ajuda que me é dada, seja com um comentário, ou bate-papo com um amigo(a), é dado um grande passo pro futuro do blog.

Edito sozinho o blog, mas tenho um grupo enorme de pessoas que me ajudam, principalmente a Priscila Carneiro, do blog Bússola do Apocalipse, que sempre que pode revisa meus textos e ainda é a designer!

É isso que faz a diferença! Que continuemos a fazer a diferença! Juntos, somos grandes!

Me desculpem a ausência nesses dias de festas. Porém, mesmo que atrasado, quero desejar um ótimo natal e um feliz ano novo para todos! Cheio de realizações! Afinal, nós merecemos!

Um forte abraço para todos vocês!

Maxwell Palheta

2 comentários:

Gabriel Alves @Blog Zona Sertaneja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André disse...

É um prazer acompanhar seu blog! Que o Senhor continue abençoando tua vida, amigo :D

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons