24.10.11

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial–Parte 3

New World Order - Apocalipse Em Tempo RealCapítulo 3 - O futuro parlamento mundial

Segundo o conhecido teólogo alemão Johannes Rothkranz os próprios Soberanos Invisíveis anunciaram repetidas vezes seus planos para estabelecer um Governo Mundial. Em novembro de 1940 foi publicado, por exemplo, um livro de 113 páginas intitulado La Ciudad del Hombre - Una Declaración para Za Democracia Mundial. Um minucioso exame da obra mostra que o propósito do livro é preparar e informar ao público sobre o projeto e a necessidade de um só Governo Mundial. O livro inclusive ensina que, se for necessário, se tentará conseguir a Nova Ordem mediante o emprego da força armada. O livro teve três edições, a última saiu a 3 de janeiro de 1941.

Ultimamente o mercado também está sendo inundado por livros que procuram influenciar a mentalidade das multidões e demonstrar a urgente necessidade de um governo mundial.. Entre outros, podemos mencionar La tierra en juego, do vice-presidente dos Estados Unidos, AI Gore, e na Espanha El Nuevo Orden Mundial, de Ramón Tamames, membro do.Club de Roma.

Parece que os Soberanos Invisíveis também estão na origem do "Club de Roma". Esta organização foi fundada em 1968 pelo lombardo Aurélio Peccei e Alexander King na Academia dei Lincei em Roma.

O "Club de Roma" publicou em 1991 um livro intitulado A primeira revolução global, Informe do Conselho para o Club de Roma. Segundo os autores, o co-fundador do Club de Roma, Alexander King, e Bertrand Schneider, toda a obra é um apelo à solidariedade mundial. Primeiramente, o livro coloca em realce os diferentes problemas que afligem o planeta. Entre outros problemas menciona a explosão demográfica, a ameaça por destruição nuclear, ainda que menos iminente que antes, os conflitos militares, ameaças à paz, as novas doenças que assolam as populações, e outros aos quais, segundo os autores, a humanidade deve enfrentar unida... "O tempo está se acabando! Somente se todos os habitantes do planeta compreenderem que estão defrontando-se com perigos imediatos e compartilhados, é que se pode gerar uma vontade política universal de empreender uma ação comum para conseguir a sobrevivência da humanidade".

A seguir explicam que os governos e instituições tradicionais já não conseguem enfrentar os problemas em sua dimensão atual. Com as estruturas e atitudes existentes, este mundo no qual nos encontramos provavelmente não será governável. Depois de ter exposto a má direção que existe no mundo, por causa das insuficiências dos governos nacionais e das organizações intergovernamentais, toma-se manifesta a importância de reestruturar o sistema das Nações Unidas (ONU)... "Agora é o momento oportuno para uma revisão completa do sistema. A maioria dos problemas que afligem a terra deverá ser resolvida sob a autoridade da ONU" .

Sem pressa, mas sem descanso, estão sendo colocados os pilares do futuro Parlamento Mundial, cuja prefiguração é a ONU e suas diversas dependências.

Evidentemente, depois da queda do muro de Berlim, elevaram-se em toda parte louvores à ONU e proclamou-se a necessidade de empregar essa organização como uma força viável na luta do mundo pela paz e pela segurança. O jornal espanhol EI País, em seu número de 10 de fevereiro de 1994, na página 11, diz: "Não há dúvida de que a melhor maneira de resolver os problemas internacionais é recorrer a uma organização global como a ONU".

O ganhador do prêmio Nobel de economia, o professor Jan Tinbergen, disse no periódico holandês Telegraaf, de 24 de dezembro de 1993: "Não sou nenhum profeta. Não obstante, vejo nas Nações Unidas o novo governo mundial. Ainda não se impõe, mas no futuro vai ser diferente".

Muitos acreditam que a ONU fracassou todas as vezes que lhe coube intervir, mas isso só seria certo se as missões pacifistas fossem realmente o que pretendem ser. Tudo está baseado em uma tática dos Soberanos Invisíveis, que necessitam manter-nos ainda em um estado de medo e de instabilidade. A ONU não fracassou, atualmente está se transformando em um "superparlamento mundial" que cada vez aumenta mais suas atribuições.

É importante notar que entre a ONU e o movimento New Age (Nova Era) existem vínculos muito estreitos. Michel Schooyans, famoso teólogo jubilado da Universidade de Leuven (Bélgica), escreveu vários livros sobre o tema... "conspiração mundial". Em seu livro L 'Evangile face au desordre mondial (Paris 2000), que foi escrito em cooperação com o cardeal Ratzinger, nos adverte pelas infiltrações da New Age na ONU. Segundo Schooyans faz parte de uma "conspiração mundial" que ameaça toda a terra.

O movimento New Age também é uma ameaça para a fé cristã. Esse movimento é composto por grupos reduzidos de membros, que são autônomos e independentes. Eles disfarçam seus objetivos sob etiquetas gerais como a busca de um mundo novo, melhor que o atual.

A New Age não só intervém em incontáveis publicações e livros (cada semana aparecem uns 50 títulos novos), mas também em cursos de relaxamento, sessões de canalização, yoga e zen. Também difundem sua própria música, isto é, a New Age music. Da mesma maneira intervêm em atos de propaganda nos salões e nos teatros. Procuram contar com a colaboração de todos os grupos e movimentos ecológicos, feministas, pacifistas, etc., que se opõem à situação atual da sociedade. Além de exercer a New Age grande influência no rádio e na televisão, numerosas editoras se especializam em publicar seus temas preferidos: ocultismo, parapsicologia, medicina alternativa, canalização, etc.

Nos últimos anos, a New Age procura associar a ela o clero da Igreja católica. Para difundir o espírito e doutrinas da New Age no nível intelectual convidase, entre outras pessoas, muitos sacerdotes católicos a participar de seus encontros internacionais, com todos os gastos pagos. Por ocasião de uma reunião em Gante, o cardeal Godfried Danneels, arcebispo de Malines-Bruxelles, publicou, no Natal de 1990, uma extensa carta pastoral intitulada Cristo ou Aquário? O católico diante da New Age.

continua…

Leia também:

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial–Parte 2

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial–Parte 1

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem MundialINTRODUÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons