28.9.11

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial–Parte 1

New World Order - Apocalipse Em Tempo RealCapítulo 1 - Mãos invisíveis que movem os cordéis do mundo

Por trás da derrocada do comunismo europeu e do fim da guerra fria houve um momento em que alguns pensaram que a paz estava mais próxima do que nunca. Mas foi só uma esperança; as crises mundiais não desapareceram. Mediante hábeis enganos continuam se produzindo guerras, crises econômicas, revoluções e derrocadas políticas. Parece que são organizadas para manter os assuntos humanos em um estado de ebulição, de transtorno, de instabilidade e temor.

Embora o século XX tenha sido, em geral, um período de melhora social, a sociedade está se deteriorando em uma escala nunca antes vista. O problema da fome que açoita milhões de pessoas, a onda de crimes que gera pavor, o narcotráfico ilegal, o terrorismo, as crises econômicas, a contaminação, o medo da inflação, as doenças tais como a aids que parece ter surgido do nada, as guerras, e muitas outras coisas que colocam em perigo a segurança e a vida,fazem que cada vez mais as pessoas estejam de acordo em um ponto: em que a humanidade precisa de alívio. Muitos se interrogam: "Como chegamos a esta situação? Até onde vai este mundo? O que nos reserva o futuro?"

Todo efeito tem sua causa. Qual é a verdadeira causa da angústia da humanidade? É certo que existem muitas pessoas egoístas e sem amor; elas nunca estão isentas de culpa. Mas a razão principal pela qual padecemos estes efeitos angustiosos é claro que é outra.

Manuel Bonilla Sauras, em sua obra Los Amos dei Socialismo (Os Senhores do Socialismo), publicado em 1986, cita Nicholas Murray Butler, presidente da Fundação Carnegie da Universidade de Columbia e chefe da Associação Britânico-Israelita, que afirma: "O mundo está dividido em três categorias de pessoas: uns tantos que fazem os acontecimentos se produzir, outro grupo que vela por sua execução e cuida para que se cumpram, e uma ampla maioria que não sabe jamais o que aconteceu na realidade" .

O filósofo Joseph de Maistre afirmou: "Os verdadeiros detentores do poder, os que movem os cordéis, vivem na sombra, por trás do pano de fundo do cenário".(CARON, H. Le. Le Plan de Domination Mondiale de Ia Contre-Eglise. Fideliter, 1985,30.)

Da mesma maneira, o famoso estadista vitoriano Disraeli disse: "O mundo é governado por pessoas muito diferentes do que imaginam aqueles cujos olhos não observam entre os bastidores".

Honorée de Balzac, um dos autores mais perspicazes da literatura européia, disse: "Existem homens que se movimentam por trás dos bastidores e, conseqüentemente, existem duas histórias: a história oficial e enganadora que se ensina para 'uso do príncipe', e a história secreta, na qual se encontram as verdadeiras causas dos acontecimentos: uma história vergonhosa".

Serge Hutin disse: "O destino das nações freqüentemente depende de homens que não possuem cargos oficiais. Trata-se de sociedades secretas, com autênticos governos ocultos, que decidem nosso destino sem que nos apercebamos disso".(PISTONE, Aliana Marina. Los Gobiernos Ocultos en Mundo Desconocido. Agosto de 1979, n.38,23.)

Um dos homens que mais poder chegou a alcançar na vida, o estadista alemão Walter Rathenau, afirmou no Neue Wiener Presse, de 24 de dezembro de 1912: "Trezentos homens, que se conhecem entre si e que nomeiam seus próprios sucessores, dirigem os destinos do mundo. A razão de seu poder fundamenta-se em seu absoluto sigilo".

Durante uma reunião de ganhadores do prêmio Nobel em Lindau, em 1978, disse o famoso bioquímico George Wald: "Não creio que os governos do mundo ocidental realmente governem. Acredito que eles obedecem como cúmplices de grandes poderes financeiros e poderes industriais. Existe um montão de gigantescas multinacionais e transnacionais concentrações de poder e riqueza, como jamais existiu em toda a história da humanidade. Estas não são empresas, mas potências mundiais. Têm poder militar? Naturalmente, têm nosso poder militar. Têm sistemas de controle e administração? Naturalmente, têm nossos governos".(KORN, Davis. Wer ist wer im Judentum. München, 1996, p. 479.)

Mãos invisíveis movem os cordéis ou destinos do mundo? Os protagonistas aparentes da história são simples marionetes dirigidas na sombra? Se tudo isto é certo, o que é que estes homens da sombra estão procurando? Como o leitor verá mais adiante, os mestres. secretos do jogo estão usando a violência crescente, os conflitos, as guerras, a fome, a economia global que desaba e a ameaça ao meio-ambiente,coisas que eles mesmos estão causando em grande medida, para arrastar a população para uma Nova Ordem Mundial, a sabe uma ditadura mundial com um só parlamento, um só exército, uma só religião anticristã e um só líder mundial. Um governo mundial com uma sociedade que funcione mediante computadores, um planejamento econômico central e um controle total sobre as famílias e as crianças, etc.

Os superiores invisíveis estão produzindo intencionalmente problemas em todos os níveis. Quanto mais confusão, luta de classes, discriminação racial, guerras e tensão política internacional houver, mais fácil e mais rápido a humanidade se apronta para acabar pedindo um governo mundial.

O coronel Edward Mandell House, israelita vinculado estreitamente às altas finanças e assessor do presidente Wilson, em seu livro Intimate Papers, assim falou: "Cria intencionalmente problemas e oferece a seguir a solução que sirva a teus objetivos".(HOUSE, Edward Mandell. The Intimate Papers of Colonel House. Boston, 1926-1929,24.)

continua…

Leia também:

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial – INTRODUÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons