28.9.11

O Anticristo - Poder Oculto por trás da Nova Ordem Mundial

New World Order - Apocalipse Em Tempo RealIntrodução - O livro O Anticristo - poder oculto por trás da nova ordem mundial, publicado em alemão em 1999, não só foi assunto de discussão em diversas universidades, mas também na Igreja e em escolas de Pastoral.

Teorias de conspirações sempre existiram. Sobretudo no fim do século XIX teve início uma enorme mania nesse campo. Conspirações eram e são a base das idéias mais malucas. A maioria dos investigadores e escritores, que se ocupam do tema, são ridicularizados e não levados a sério.

É errado acreditar ou falar de conspirações? A resposta é... não! Porque a Bíblia fala indiscutivelmente sobre uma conspiração mundial contra Deus no fim dos tempos. A Bíblia é a Palavra de Deus e se ela fala de uma conspiração mundial no fim dos tempos, então é Deus quem adverte. Jamais podemos colocar em dúvida a sua Palavra.

Entre os cristãos, falar de conspirações ou do "tempo do fim" (últimos dias) muitas vezes causa irritação. Não obstante não podemos esquecer que o próprio Jesus aconselhou-nos a olhar a oliveira para conhecermos as características do tempo do fim. Este livro não é um escrito apocalíptico. Nem mesmo faz predições. Só quer dar compreensão e esclarecimento à luz das palavras alertadoras de Jesus. H

Muitos anos de investigações deram como resultado a existência de uma gigantesca conspiração contra Deus e sua Igreja. Felizmente me havia conscientizado de que não estava sozinho com minhas descobertas. Também dentro da Igreja cada vez mais se levantam vozes autorizadas para alertar contra essa perigosa conspiração. Entre outras posso mencionar a cooperação do Cardeal Ratzinger - atualmente papa Bento XVI - com o famoso teólogo Michel Schooyans da Universidade de Leuven (Louvain - Bélgica). Schooyans publicou um livro que tem por título L'Evangile face au desordre mondial (Paris, 2002) sobre as infiltrações dos conspiradores nas "Nações Unidas". O prefácio do livro foi escrito pelo então, na época, Cardeal Ratzinger.

Esta obra não é um livro alegre, mas uma advertência para todos os cristãos. Muitos deles adormeceram sobre seus louros. Chegou a hora em que todos precisamos despertar!

A fundação da religião satânica baseia-se em uma doutrina elementar que projeta Satanás como governador visível que governará o mundo algum dia. Um governo mundial com uma sociedade computadorizada, um planejamento econômico central e um controle total sobre toda a população. A classe dominante do satanismo procura a todo custo arrastar as populações para a Nova Ordem Mundial, eufemismo que na realidade é sinônimo de ditadura mundial. Uma ditadura com um único parlamento, um único exército, uma única religião anticristã e um único líder mundial, ou seja, o Anticristo.

Este livro é a história da construção de uma Nova Ordem Mundial que pretende controlar a raça humana. Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias secretas e ocultas e de um pequeno círculo formado pelas famílias mais poderosas da terra, que pretendem conduzir o mundo para um Estado Mundial escravo. Essas famílias supremas pertencem a 13 linhagens de sangue exclusivas e seguem os mesmos costumes que as casas reais, por exemplo, contraem matrimônio entre seus membros.

Visto que essas famílias adoram o diabo como seu deus e também dirigem o satanismo em nível mundial, de maneira mais adequada devem ser chamadas de "as 13 linhagens satânicas" . Mantiveram selvagemente seu poder parasita de geração em geração. São profissionais do satanismo e se dedicam a obter poder para escravizar o mundo inteiro por meio de seus rituais e de suas práticas ocultas.

Eles se reúnem em sociedades secretas onde traçam projetos para derrubar a presente ordem mundial. Para conseguir manipular os destinos do mundo, com a finalidade de estabelecer uma ditadura mundial, introduziram-se em toda parte com a ajuda de conexões, dinheiro e poder. As poderosas famílias operam por intermédio de uma multidão de estruturas de mando.

Cada dia enviam para o sistema instruções para milhares de grupos e indivíduos, tais como políticos, igrejas, cultos religiosos, agências de inteligência, líderes de opinião e muitos outros. Da mesma maneira fiscaliza a máfia, a "yakuza" japonesa, as "tríades" da China e os cartéis do narcotráfico da América do Sul. O império satânico secreto tem todos os sistemas de poder sob seu controle. Logo tudo na terra será controlado completamente por essas famílias e a população será domesticada como cães. A humanidade. vai sendo conduzida à destruição e à escravidão. Nos Estados Unidos já existem lugares escolhidos para concentrar os "inimigos do estado" . Se você quer saber quem irá para esses campos de concentração, pode tomar a Rússia de Stalin como exemplo.

Estamos a ponto de perder a civilização, tal como a conhecemos, e de entrar em uma sociedade governada por um obscuro poder sádico, que fará com que o Terceiro Reich de Hitler pareça brincadeira de crianças. O ocaso do mundo virá a toda velocidade. Milhões de pessoas serão aniquiladas. Existem projetos para destruir três quartas partes da população mundial. A finalidade que essas supremas famílias perseguem é deixar só uma quantidade controlável de escravos.

A conspiração mundial tem muitos que a apóiam, mas é com a elite dirigente que precisamos nos entreter. Este livro quer ajudar a população a entender como se movimentam e como se agitam no mundo e manobram políticos, pregadores e outros líderes sociais, e muitos outros como marionetes. À medida que for lendo esta investigação, o leitor descobrirá que existe grande evidência de urna história que jamais nos havia sido contada.
Este livro se baseia em dezenas de entrevistas e colóquios pessoais que mantive nos Estados Unidos, em 1989, com algumas pessoas implicadas diretamente e com outras que haviam conseguido, mediante contatos pessoais, intuir a verdadeira natureza do poder. Graças à ajuda deles pude antecipar diversos episódios que fazem parte do plano que tem como objetivo conseguir um estado de controle mundial e ditatorial. Lamentavelmente, muitos dos acontecimentos que eu havia prognosticado se realizaram. Pode considerar-se urna casualidade o fato de que minhas fontes anunciassem, já em 1989, urna guerra na Europa, isto é, a guerra dos Bálcans?(RUITER, Robin de. lugoslavia: prima vittima del "Nuovo Ordine Mondiale", Zambon.editore, 2003. ) Com base nas mesmas informações, nessa mesma data havia previsto o novo conflito, no Oriente Médio ,que se desencadeou no início do século XXI.

Minhas fontes "profetizaram" também o desencadeamento de urna guerra na América do Sul por parte dos barões da droga. A Colômbia está hoje a ponto de se transformar em um segundo Vietnam. O governo dos Estados Unidos descreve a Colômbia e seus vizinhos: Venezuela, Equador, Peru e Bolívia. como "uma região cuja submissão econômica é necessária para a supremacia mundial". A verdadeira intenção que se esconde por trás do "plano Colômbia" é a intenção dos Estados Unidos de abrir a Colômbia e os outros países mencionados para as empresas transnacionais. O verdadeiro interesse da elite mundial para com estes países não se limita a desfrutar, suas grandes reservas de ouro, petróleo e carvão fóssil, mas através de sua inclusão na zona americana de livre comércio (FTAA), programada para 2005, a qual aumentará a importância estratégica da Colômbia como eixo de transporte norte-sul.

Desde o dia 11 de setembro de 2002, o governo de G. W. Bush considerou a intervenção norte-americana na Colômbia como parte da guerra contra o terrorismo. Logo os Estados Unidos lançarão uma enorme invasão militar na região! Já o fez e estão se instalando bases em vários países latino-americanos como nas Antilhas Holandesas, El Salvador, Argentina (Terra do Fogo) e no Equador onde, desde 1999, está instalada uma base militar em Manta, principal porto pesqueiro do país e já se escuta falar das intenções de instalar tais bases nas conhecidas Ilhas Galápagos, parte do território equatoriano que se encontra a mil quilômetros de distância, o que gerou grande revolta e controvérsia no país por ser uma medida atentatória contra esse patrimônio da humanidade.

Minhas fontes de informação advertiam, além disso, que depois das surpreendentes transformações que se realizaram no mundo. atual, íamos ser testemunhas, a partir do ano 2000, de uma seqüência ininterrupta de mudanças notáveis com conseqüências que conduzirão a um tombo profundo na vida de todos nós. Eu, como muitos peritos na matéria, estava esperando um desenlace atentatório contra a humanidade, que justifique os projetos de avanço dos poderosos por trás da Nova Ordem Mundial. Por isso a versão original do livro publicado, em 1999, termina com as seguintes palavras: ... "depois das mudanças assombrosas que se realizaram em nosso mundo atual, dentro de um futuro muito próximo a humanidade será testemunha de uma cadeia ininterrupta de mudanças muito interessantes, que causarão um impacto duradouro em nossa vida. Logo o mundo será testemunha de grandes prodígios!"

Os atentados terroristas a Nova York Washington do dia 11 de setembro de 2001 representam a ocasião propícia para impor à humanidade inteira as mudanças radicais que minhas fontes haviam já previsto desde então. Os ataques terroristas do dia 11 de setembro de 2001 fazem parte do projeto de avanço dos poderosos entre os bastidores. Neste texto preparado para a tradução e edição brasileira eu incluí a evidência que, a partir de 11 de setembro de 2001, estamos sendo levados a passo veloz para a chamada Nova Ordem Mundial.

Este é um livro importante para quem está farto das mentiras com que a grande imprensa ofende dia após dia nossa inteligência e se presta a encobrir os desacertos e crimes dos poderosos. Mas não é um livro de leitura fácil: obrigo os leitores a defrontar-se com um mar de notícias e de citações, cuja credibilidade controlamos até onde alcançam nossas possibilidades, e das quais resulta um quadro não só insólito, mas altamente inquietador.
ESTE LIVRO É DEDICADO A TODOS OS HOMENS E MULHERES QUE PERDERAM SUAS VIDAS NA LUTA CONTRA A CONSPIRAÇÃO MUNDIAL.

As pessoas desta lista foram assassinadas pela Conspiração Mundial porque estiveram a favor da verdade ou a conheceram: Diego de Vilna, um judeu-cristão que foi cruelmente assassinado por revelar planos do sistema.da Conspiração Mundial. . . Vincent Forrestal (Secretário da Defesa dos Estados Unidos); sabia demais e não quis colaborar. Foi forçado a internar-se em um hospital psiquiátrico e "caiu" de uma janela. John F. Kennedy e seu irmão Robert Kennedy, mortos por tentar acabar com a Conspiração Mundial.

A princesa Grace acredita-se que foi assassinada porque sabia demais a respeito da Conspiração.

André Cools (antigo deputado, primeiro ministro da Bélgica); um dos líderes do Partido Socialista Belga, que foi assassinado porque anunciou à imprensa belga que logo tornaria conhecidas tremendas evidências sobre a corrupção na florescente indústria de armas e explosivos, que está nas mãos dos conspiradores.

A princesa Diane por não se. comportar e obedecer às leis dos conspiradores. E muitos outros que foram massacrados pelo poder da Conspiração: Napoleão III, Alexandre, czar da Rússia, o grão-duque da Toscana, Boris Giuliano, Laurence Duggen,o professor Charini, Mino Perorelli, o senador Bronson, William Branham, William Morgan, Martín Luther King, John Lennon e Kennedy Junior.

continua…

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons