3.9.11

Crentes modernos: Cristãos Eletrônicos e virtuais, vítimas do chocalho de satanás

chocalho - Apocalipse Em Tempo Real O Espírito Santo é o único ser capaz de levar-nos até Deus, sendo entretanto, quando invocado em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

É o Espírito Santo que nos capacita, dando-nos forças para vencer as batalhas diárias, as lutas, as provações, assim, chegaremos ao final obtendo nossas vitórias.

Muito mais que vitórias, bênçãos e conquistas, o Senhor Espírito Santo é o único que nos concede capacidade suficiente para alcançarmos nossa vitória maior, A SALVAÇÃO. Sim, A SALVAÇÃO!

E é justamente sobre isso que gostaria de enfatizar chamando a sua atenção. Lhe pergunto: Você tem certeza da sua SALVAÇÃO? Se você morrer neste momento, para onde irá sua alma, para o céu ou para o inferno?

Sabe porque sua vida está desse jeito? Sabe porque você enfrenta lutas intermináveis? Sabe porque você não consegue chegar a lugar algum? Você realmente acredita ser cheio do Espírito Santo sentado diante deste computador? Você diante deste computador, está realmente fazendo a vontade de Deus?

Você senta diante deste monitor hipnotizador às 19:00hs, 20:00hs e só sai daí por volta das 02:00hs, 03:00hs, e acredita que desta forma está cheio do Espírito Santo? Ou você que não tem o Espírito Santo e deseja, acredita realmente que Ele virá sobre você agindo desta maneira?

Você tem certeza que está agradando a Deus?

Podemos dizer então, que o Espírito Santo que você tem, seria um espírito santo “eletrônico”? Pois, você conversa com todos os seus amigos pelo MSN, pelo facebook, manda recados pelo Orkut, via skype, deixa sua opinião “inteligente” pelas comunidades e fóruns da vida, e você faz isso durante (no mínimo) 6, 7 horas do seu dia, sentado numa cadeira.

Dessa forma, você realmente está fazendo a vontade do Pai?

Me permita novamente chamar sua atenção para um outro detalhe. Quando foi a última vez que você leu a Bíblia (como a PALAVRA DE DEUS)? Você de imediato me responderia: “ontem” (ou hoje, ou quem sabe agora mesmo). Sim, eu acredito em você. Mas já reparou que você leu a bíblia apenas para dar uma resposta a uma questão ou argumento aqui nesta comunidade (ou em outras)? Você leu apenas para debater opiniões, ou para mostrar sua eloqüência (sabedoria).

Amigo (a), realmente eu creio que você tenha lido a bíblia. Mas será que Deus tem conseguido falar com você da forma que Ele gostaria? O Espírito Santo tem tido acesso ao seu coração?

Você gasta seu tempo lendo notícias, artigos, assistindo vídeos no youtube, você e acontece por aí. Todos te conhecem como alguém influente, sábio (a), conhecedor (a) de vários assuntos. Mas, será que Deus te conhece? O Espírito Santo te conhece?

Como eu disse anteriormente, você ficou 5, 6, 7 horas neste computador. Quando foi a última vez que o você, ficou todas essas horas com seus joelhos dobrados diante de Deus? Quando foi a última vez que você ficou pelo menos 1 hora de joelhos em oração? Quando foi a última vez que você derramou suas lágrimas diante do Pai, não por causa dos seus problemas, mas porque você estava buscando a face de Deus?

É, você tem certeza realmente da sua SALVAÇÃO? Você não lê mais a bíblia como antes, não ora como antes, não jejua como antes, não se ajoelha diante de Deus em humilhação à muito tempo. Mas perde o seu tempo com tudo e com todos (e em alguns casos se esquece da própria família), e acha que será SALVO.

Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

Despeeertaaaaa! Deus irá te cobrar tudo, todos os atos, todas as suas palavras, cada uma delas você irá prestar contas ao Criador. Então, meu caro, pare de desperdiçar seu tempo e reconheça que não tem feito nada pela sua SALVAÇÃO. Tem um custo, o preço é alto, é caro de mais, e a salvação não virá de mãos “beijadas”.

É legal, é divertido, é gostosa estar aqui, mas não faça deste lugar o seu mundo. Tem gente que vive em função da internet, ri, chora, se aborrece, faz Deus e o diabo deste lugar. Uns até não conseguem ficar um dia sequer sem postar, sem ler, sem comentar, sem tagarelar.

Você ainda tem certeza da sua SALVAÇÃO?

Quando você ora, você tem a cara de pau de orar pedindo bênçãos, pois você quer que a sua vontade seja feita e que seus sonhos se realizem. Mas você tem feito o querer de Deus?

Deus já te livrou de tantas coisas e você nem percebe. Você é um ingrato!

Para que eu tenha um trabalho virtual bem sucedido, não preciso necessariamente ficar sentado frente ao computador 6, 7 horas por dia, ou até mesmo altas horas da madrugada, basta que seja algo guiado pelo Espírito Santo, e isso pode ser feito em poucos minutos.

Sabe, você foi durmir esta madrugada, e orou, eu sei que você orou, mas apenas 5, 10 ou 15 minutos, e apenas para pedir. Continue agindo assim, você está indo muito bem. E não esqueça: Satanás está de olho em você 24hs, esperando apenas uma brecha para destruir toda a sua vida.

Enquanto você lê aqui, certamente você tem um amigo ou vizinho que está precisando de uma palavra, ou mesmo o seu marido, esposa, filhos, namorado ou namorada. Você já falou do amor de Cristo para eles? Não, né? Mas com certeza já discutiram hoje, já brigaram, não é verdade?

Me perdoem a franqueza, mas... Cuidado com o chocalho de satanás.

Maxwell Palheta

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons