19.9.11

Clube Bilderberg - Os efeitos da crise na Europa

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Filipenses 4:12

abrasado - Apocalipse Em Tempo Real

"Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio."

Estudos recentes apontam que os problemas psicológicos, como depressão podem estar ligados ao agravamento da crise econômica.

Segundo estas informações, o número de receitas para antidepressivos como Prozac aumentou 40% nos últimos quatro anos, somente na Inglaterra.

Dados obtidos pela BBC junto ao Serviço de Receitas Médicas do Sistema Público de Saúde (NHS, na sigla em inglês), sob a Lei de Liberdade de Informação. As informações cobrem as receitas para antidepressivos em um período entre 2006 e 2010, durante o qual o país teve que lidar com a crise bancária, a recessão e o início dos cortes de gastos do governo.

Médicos e instituições de caridade estão sendo cada vez mais contatados por pessoas com problemas como dívidas ou medo do desemprego.

Em entrevista cedida à emissora londrina, Clare Gerada, diretora do Colégio Real de Clínicos Gerais, disse: "Claro, em momentos de dificuldades econômicas podemos esperar que problemas de saúde mental piorem, e médicos estão vendo mais pessoas chegando (ao consultório) com dívidas aumentando, ou que perderam seus empregos e estão cancelando suas férias", disse.

"Eles se sentem culpados por não poder sustentar suas famílias e estas coisas frequentemente funcionam como um gatilho da depressão", acrescentou.

A imagem acima mostra um empresário ateando fogo em si próprio devido ao agravamento da crise econômica na Grécia.

Medo, pânico, depressão, angustia e insegurança têm sido os sintomas mais comuns entre os Europeus. Se este for um dos objetivos dos “SENHORES DO MUNDO”, parece ao menos já fizeram uma vítima.

O ser humano, sem Deus é capaz das piores atrocidades contra si e seu próximo. O amor realmente está se esvaindo. E o amor ao dinheiro parece estar reinando, dominando sobre as vidas, e como consequência do agravamento das crises, têm feitos vítimas em todo mundo.

Quantas famílias mais veremos destruídas por causa de um deus chamado Mamón?

5 comentários:

discipuloluiz disse...

"QUEBRA DA ECONOMIA MUNDIAL, RUMORES DE GUERRA, PROVAVEL TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, GOVERNO UNICO MUNDIAL"; Pergunto: Quem desde o principio desejou ser o governo unico deste mundo, sim deste mundo, do qual o Messias diz nao pertencer? Quem ...eh o dono de todo o ouro e toda a prata? Quem eh que enriquece e empobrece? Quem eh capaz de criar uma situacao de miseria onde para sobreviver a mae tem de comer a carne do proprio filho? Quem eh o senhor dos exercitos o varao de guerra? quem eh que atraves do povo de Israel queria (quer) submeter os demais povos ao seu dominio? quem eh que mandara passar a fio de espada a todos quantos nao sujeitasse ser escravo do povo judeu?

discipuluiz disse...

Nunca devemos esquecer que eh Yhvh ou Yhwh ou Jeova eh quem eh o dono de todo ouro e da prata Ag. 2: 8, eh ele quem administra toda riqueza material Prov. 29: 13, quem enriquece e empobrece Is. 2: 7, e que nos ultimos dias ele fortificaria,... firmaria, estabeleceria, exaltaria etc. o monte de sua casa"Siao" (Jerusalem) Is. 2: 2-3 e nao eh que toda riqueza esta concentrada nas maos dos sionistas, (os illuminati ou seja; as marionetes de Yhvh ou ou ou).

Anônimo disse...

Bem escrito, mas esse título é muito radical....assusta e pessoas assustadas recuam. Não é esse seu objetivo,creio eu.

Eldoreste disse...

O objetivo dele é de falar uma verdade sem ter medo.
O que ele (discipuloluiz) quer dizer que este mundo realmente jaz no maligno. E quem é o dono desse reino material??? Quem é que se diz ser o rei de toda a terra? quem é que diz que é o deus do ouro e da prata???
É essa resposta que as pessoas estão com medo de dizer, pois acham que estariam blasfemando. Mas uma coisa te afirmo... Cristo não é o rei deste mundo. Cristo não é o deus da prata e do ouro. Cristo, pelo contrário, deixa claro que Ele não tem parte com este reino, e nem tão pouco fez... Mas (por incrível que pareça) Jeová tem parte, tanto com o dinheiro, quanto com este reino, e isto é afirmado por ele, e não por CRISTO.

Anônimo disse...

Cristo e Deus é a mesma coisa, leiam melhor a Bíblia. E lembrem que o nazismo perseguiu os judeus e isso foi com ajuda do Vaticano, que até hoje esconde, e sem falar da santa inquisição. E a Bíblia é bem clara enquanto a mudar seu conteúdo, Roma mudou seu conteúdo, mudou os mandamentos dizendo que deve-se adorar o dia do domingo ao invés do sábado, ou seja, o dia do sol (do deus sol) como no egito o deus sol e como na iluminatti, que não passa de lucifer (filho da luz) querendo iludir que há modos que não os de Deus para levar consigo pessoas a perdição. E a Apocalipse diz que mudariam a Lei de Deus e perseguirão os justos e então Cristo voltará, e todos serão julgados na justiça de Deus, conhecedor de todas as coisas e justo por completo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons