4.8.11

Os falsos pregadores e novos fariseus no templo do Estado Social

brasil - Apocalipse Em Tempo RealO sistema corrupto conta com opiniões formatadas e uniformizadas para continuar a vender a ilusão da tranquilidade aos indígenas, de maneira a que se atenham à bondade da carneirada e dos benefícios da ração.

Os corruptos e agentes da corrupção são pagos com "30 moedas" pelo sistema corrupto e corruptor que, por sua vez, agem vendendo e passando de boa a mensagem da uniformização e da obediência.

O sistema é feito para silenciar a liberdade de opinião e a liberdade de existência, e para ater as pessoas e as gerações a obedecer e a pagar com o seu corpo e a sua alma até se esgotarem em prol e benefício dos senhorios.

Também existem os covardes e os medrosos, que ao mais pequeno abano ou brisa gritam "aqui d`el rei".

De uma maneira ou outra, tanto os vendidos e ou os vencidos pelos sistema, portanto os seus servos e escravos, são a peça da continuidade da escravatura, da dominação e da abominação, e estão prontos para serem uma peça do sistema.

Almejam e ambicionam a escravatura sua e dos outros pela Ditadura. Querem afinal de contas a bondade e a tranquilidade do silêncio. Querem espezinhar e serem, ao menos, levemente espezinhados.

Ainda assim pretendem ser senhores com os senhores. De preferência serem piores do que os piores.

corruptos_capa

É o sistema no melhor do seu pior. A hipocrisia e o cinismo são perfeitos aliados e irmãos siameses destes perfeitos canalhas, escribas e fariseus. São escravos e vivem felizes com a sua menoridade.

Basta-lhes a ração."

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons