17.8.11

A Bússola do Apocalipse

Bussola - Apocalipse Em Tempo Real Olá caríssimos leitores!!
Aqui quem escreve é o Maxwell Palheta. Abri este espaço extra para lhes apresentar o blog Bússola do Apocalipse. 
Neste excelente blog cristão, a escritora Priscila Carneiro irá realizar análises referente aos mais diversos temas, como: cristianismo, maçonaria, satanismo, etc… Quando não elaborar análises, irá expressar suas opiniões de outros modos.
A escritora Priscila Carneiro tem o objetivo, na medida do possível, relatar de maneira clara e objetiva o que pensa sobre o assunto abordado.

Sendo este, portanto, um canal de expressão acerca do Cristianismo e tudo aquilo que o cerca, este é um lugar onde poderemos aprender mais da Palavra de Deus e crescer na graça e no conhecimento do Pai.

Meu sincero desejo é que o conteúdo nele disponibilizado o faça produzir frutos abundantes e permanentes, de forma que sua atuação como cristão, inserido numa sociedade corrupta por natureza, seja sempre aperfeiçoada.
Espero que essa parceria seja duradoura, e para isso, conto com a participação e sugestão de todos os que por lá passarem.

Esperamos que juntos possamos desfrutar do Bússola do Apocalipse com muitas informações reveladoras. 
Sejam todos bem vindos ao Bússola do Apocalipse.

Bussola2 - Apocalipse Em Tempo Real

 

Saiba um pouco mais sobre a Autora.

Serva do Senhor Jesus Cristo, Enfermeira e apaixonada pela Palavra de Deus (Bíblia Sagrada).

Bússola do Apocalipse surgiu de uma motivação em reunir estudos acerca da Palavra de Deus e os acontecimentos referentes a processos da humanidade e o fim dos tempos que estamos vivendo. O evento do arrebatamento descrito na Bíblia está muito próximo, haja vista o que têm ocorrido em todas as nações. E para estarmos preparados, precisamos de Jesus, a verdadeira bússola que norteia o rumo que devemos tomar.
Só há um caminho, uma verdade e um Senhor a contemplar, nosso salvador Jesus Cristo. E conhecer a Bíblia e os bastidores do que vem acontecendo no mundo, nos faz compreender de forma profunda e ampliada, além de nos preparar para Seu retorno. Com isso, evitar sermos encontrados despercebidos e desaprovados. Agora estamos na reta final do que Deus tem preparado para aqueles que O amam e se dedicam em espírito e verdade ao Seu santo nome.

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” I Coríntios 2:9

Visitem agora mesmo o blog: Bússola do Apocalipse

http://bussoladoapocalipse.blogspot.com/

1 comentários:

Ivete Fernandes disse...

Muitos serao enganados, porque nao procuram a verdade, buscam um evangelho de prosperidade, o outro evangelho que Paulo disse anatema. Eu mesma estive enganada, nele por um tempo, mas a palavra começou a me mostrar o erro, qdo descobri sobre maçonaria e a minha ex igreja nunca falou nada contra ela??? eu falei pro pastor e ele mudou de assunto, ele tb é maçom, agora estou fora do sistema religioso iluminati.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons