10.7.11

Retrato da vida: O Rio de Janeiro de Sérgio Cabral e Eduardo Paes

boom - Apocalipse Em Tempo RealComo se não bastasse o colapso e o caos nos hospitais públicos, no transporte e na segurança, fico me perguntando, quanto mais explosões serão necessárias acontecer para que se tome providências enérgicas contra a Light (administradora de energia no RJ)? Até quando teremos que viver e conviver com o medo, o pânico e o pavor de estarmos andando pelas ruas do Rio de Janeiro, e sermos surpreendidos por uma explosão em baixo dos nossos pés? Não existe uma resposta conclusiva, nem tão pouco uma atitude mais enérgica através de punições fora tomada. Então o que se fazer diante desse campo minado? Esperar que o próximo bueiro espirre por causa do frio nesse inverno (inferno)? Seja por parte do estado ou da prefeitura, bem como da própria administradora (Light) esperamos algum aplausível seja feito, para que se cessem essas explosões.

Vivemos num verdadeiro campo minado, faixa de Gaza, ou sei o lá que, mas é inadmissível, pagarmos impostos, contribuições e recebermos esse tipo de tratamento. É um verdadeiro descaso com o cidadão carioca.

boom2 - Apocalipse Em Tempo Real boom3 - Apocalipse Em Tempo Real

boom4 - Apocalipse Em Tempo Real boom5 - Apocalipse Em Tempo Real

boom - Apocalipse Em Tempo Real E ainda somos motivo de piada:

Explosão de bueiros no Rio vira game para Facebook

Chamado de 'Desafio rio Boom-eiro', o game já tem mais de 5 mil acessos em cerca de 12 horas

boom6 - Apocalipse Em Tempo RealQualquer pessoa que esteja por dentro dos noticiários viu a situação dos bueiros do Rio de Janeiro. Mas o que ninguém esperava é que, dessa situação, surgiu um game que está fazendo sucesso no Facebook.
Chamado de "Desafio Rio Boom-eiro", o jogo foi feito em apenas 2 dias usando o Flash. "Estamos sempre acompanhando as notícias e o caso das explosões dos bueiros nos chamou a atenção. Em dois dias, usando a ferramenta Flash, desenvolvemos o jogo", disse  Rubens Blajberg, um dos responsáveis pelo game, ao G1.

boom7 - Apocalipse Em Tempo RealUsando as setas do teclado, é possível movimentar o personagem de um lado para o outro e pular pelos bueiros que estão abertos. Em um ponto do game, os bueiros explodem, o que pode queimar o personagem. A tampa também é lançada e pode cair na cabeça dele. Um ranking online está disponível e classifica os usuários de acordo com o trajeto feito.

boom8 - Apocalipse Em Tempo Real

De acordo com a produtora, o jogo foi lançado na noite de quarta-feira (6/7) e na quinta-feira (7/7), até as 13h, já tinha 5 mil acessos no Facebook. "A mecânica é comum nos games e, hoje, andar no rio de Janeiro é igual ao "Pitfall!", pois temos que tomar cuidado para não cair nos buracos dos bueiros", completa Rubens.
Para jogar, é preciso ser cadastrado na rede social. Se você quer participar do "Desafio dos Boom-eiros", clique aqui e se divirta, POR QUE NOSSO GOVERNADOR E PREFEITO BRINCAM NA VIDA REAL.

Isso não é o APOCALIPSE. Isso é RIO DE JANEIRO. Esse é o RETRATO DA VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons