12.7.11

Quem é Deus?

cruz - Apocalipse Em Tempo Real Deus é abençoador. Deus prospera. Deus da carro. Deus da casa. Deus da emprego. Deus faz isso, Deus faz aquilo… Deus é nosso empregado! Basta fazermos campanhas nas “igrejas” e tudo se resolve. Simples assim! “Venha sete semanas na igreja e receba, realize seus sonhos.” Vi uma frase em um carro: “Eu orei e Deus me deu.” Como se Deus fosse obrigado a satisfazer nossas cobiças e desejos carnais. Vamos parar com esse mundanismo dentro das igrejas.

Deus é auto-suficiente. Deus faz o que quer, na hora quer e bem deseja. Quem somos nós para exigirmos de Deus alguma coisa? Parece até que vivemos um conto de fadas dentro das igrejas. “Meus sonhos, meus sonhos, meus sonhos.”

Encontramos pastores que prometem Deus e o mundo para as pessoas. Pastores prometem apartamentos, casas luxuosas, carros velozes, prometem uma vida de intensa prosperidade, o melhor emprego, o melhor de tudo. Absurdo! Que cristianismo é esse? Encontramos nos dias atuais pastores psicólogos, que usam frases de efeito misturadas com mensagens bíblicas. Usam a Palavra de Deus com mensagens de auto-estima.

Você acredita realmente que Deus deu o Seu Filho Unigênito para morrer por nós, para que tivéssemos prosperidade? Vida abundante? Vida luxuosa? Se você acredita nisso, então você não conhece o propósito da morte e ressurreição de Cristo. Você quer dinheiro, quer carro, quer casa… trabalhe, estude, economize, se esforce!

Dentro dessas igrejas nós encontramos manipuladores de Deus, usam Deus e o sangue de Jesus para prometerem mundos e fundos. Quem lhes disse que a teologia da prosperidade é uma doutrina cristã?

Irmãos, a ira de Deus cairá sobre essas igrejas, sobre esses homens que manipulam e enganam o povo de Deus. São assassinos de cristãos. Sabe porque acontece isso? Porque estamos vivendo a APOSTASIA das igrejas. Políticos e pastores andando juntos, mídia e tv andando juntos. Pecado e santidade andando juntos. E ESSE É O CENÁRIO PERFEITO PARA QUE O ANTI-CRISTO SE ASCENDA! E não haja oposição de ninguém contra o governo dele e tenha até apoio de muitos cristãos.

Meu Deus! Quantas heresias. O evangelho está deturpado! Enganadores! Se esqueceram dos mandamentos de Cristo, e um deles que diz: “Amar o próximo.” Eles pregam: “Você serve um Deus rico, então você tem que ser rico.” “Você que é empregado, você vai virar patrão.” Nasce então uma geração de cristãos frustrados, desanimados e frios, porque ouvem que Deus dá, Deus dá, Deus dá e isso não é evangelho.

Senhor, levanta nesta geração uma igreja forte e viva! Onde está a Igreja de Cristo?

Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas. E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós. E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos. E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço.Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25.1-13

Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro;     Ezequiel 22.26

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3.5-9

Ame a Cristo com todas as suas forças. Louve a Deus, busque a Deus, se humilhe, busque ter um encontro com Deus, busque ter experiências com Deus! Viva Jesus! Respire Jesus! No seu DNA tem que existem o DNA de Cristo!

Irmãos, pouco tempo nos resta aqui nesta terra, afinal de contas, você não sabe quando partirá deste mundo. Se converta, pois Deus resgatará a sua IGREJA (os santos) deste mundo sujo e pecaminoso.

Deixo uma pergunta: “Quem é Deus para você?” Um ser supremo que prospera ou o Salvador?

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons