14.7.11

Pr. Silas Malafaia apoiará candidato PRÓ-AGENDA GAY à Prefeitura do Rio de Janeiro, em 2012, segundo jornalista

silasdudu - Apocalipse Em Tempo Real Segundo apurou o jornalista Lauro Jardim, que assina a coluna Radar On line na Revista Veja, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus  Vitória  Em Cristo (ADVEC) irá apoiar a reeleição do atual Prefeito do Rio,  Eduardo Paes,  em 2012.

Paes é aliado de Sérgio Cabral – governador do Rio de Janeiro – e ambos são grandes incentivadores da agenda gay.

Soa muito estranho o apoio do pr. Silas Malafaia ao candidato Eduardo Paes,  pois  enquanto Paes alavanca a agenda gay no município do Rio, Malafaia faz enorme campanha contra a tinaria gay que quer tomar conta do Brasil.

Apoio de Paes a agenda gay

paes_paradagay Durante a parada gay de 2009 no Rio de Janeiro, o Prefeito Eduardo Paes entregou  as chaves da Cidade à coordenação do movimento.  No evento  Paes anunciou que seria criada, ainda naquela semana,  uma coordenadoria, vinculada ao seu gabinete, para tratar dos direitos e promover políticas de desenvolvimento para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneres. “Vamos investir  o máximo possível para que a cidade não tenha nenhuma marca homofóbica  e nenhum preconceito”, complementou o prefeito. (Continue lendo).

Em meio ao pacote de ações da agenda gay implementadas pelo Prefeito Eduardo Paes, foi lançado no dia 18 de maio de 2011 o novo portal da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (www.cedsrio.com.br), que vai informar a agenda LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) e também receber denúncias on-line.

Seguindo os passos de Sérgio Cabral, seu guia político – Eduardo Paes  também assinou decretos e lançou a campanha da agenda gay – Rio Sem Homofobia, e lançou  um  vídeo  para promover o turismo gay no Rio, visando atrair  homossexuais de todo o mundo à Cidade Maravilhosa. O vídeo foi apresentado na International Gay and Lesbian Association, em Fort Lauderdale (Veja o vídeo que a Prefeitura comandada por Eduardo Paes fez).

 

Malafaia na política é um desastre.

Fonte: alertar

Leia também:

E os homossexuais é que tem razão?
Deputados evangélicos aprovam lei gay no Rio de Janeiro
Mídia e família: Como destruir uma sociedade
PL 122, os gays e a sociedade
e as famílias onde estão?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons