31.7.11

Políticos brasileiros adoradores de satanás

HELP - Apocalipse Em Tempo Real Qualquer cidadão democrata livre,medianamente formado e letrado, imbuído de boa- fé, amor patriótico e dotado de boa moral e boa ética é e será capaz de escrever uma nova Constituição Democrática, Humanista e Iluminada para um novo, livre, moderno, democrático e ambicioso Brasil.

O problema do Brasil não é uma nova Constituição ou uma reformada Constituição. Os reais e principais problemas políticos e os relativos à sua organização, à estruturação do Estado e ao tipo ou sistema de regime, ao funcionamento da democracia e da representatividade, dizem exclusiva e principalmente aos atores políticos.

Os reais e graves problemas do Brasil, que afetam, corroem, minam e apodrecem os pilares básicos do Estado e dos seus Órgãos de soberania têm nome e rostos bem conhecidos. Perguntem a um qualquer brasileiro democrata de boa vontade e ele dirá, como dizem todos os diais comumente milhões de brasileiros, quem são os políticos e os atores responsáveis pelo degradado e degradante estado a que a política e os assuntos do Estado chegaram.

Os autores e os criminosos que levaram Brasil ao desastre e à ruína em que se encontra, o povo e os brasileiros sabem bem quem são e estão todos devidamente identificados: estão ou já estiveram nos mais diversos órgãos e instituições do Estado central ou descentralizado, das Regiões Autónomas e das Câmaras, estão ou estiveram em todos os Partidos Políticos com assento na Assembléia da República dos últimos 37 anos, foram ou são Presidentes da República, Deputados, Ministros, Secretários de Estado, Diretores-Gerais e Chefes de Serviços por nomeação política, foram ou são Juízes de Altos Tribunais, são ou foram autarcas uns mais ricos e outros não muitos menos, enfim são todos os muitos corruptos que estiveram ou estão ao serviço, no uso e no abuso da Coisa Pública e lá chegaram por via do tráfico de favores e da política. São ou foram, encontram- se ou já estiveram nos partidos políticos, ou gozam ou gozaram dos favores destes com ou sem fichas de militantes, para se alcandorarem nas benesses, nos dinheiros, nos favores e ou nas reformas ou em qualquer tipo de dádiva ou favor recebidos pelo e com o favor do Estado, ou que tiveram proveito e sem mérito do erário público.

Todos estes agentes e indivíduos nefastos, podres, criminosos, delinquentes e parasitas, têm dois nomes em comum: corruptos e corruptores. São estes os problemas e os cancros do Brasil. São estes os autores e as causas do desastre do Brasil. Para estes a lei é um apontamento rabiscado de guardanapo para limpar aos beiços, ou para lhes limpar o traseiro fétido. Para estes criminosos corruptos e corruptores nem a lei nem os tribunais têm punição ou retribuição que lhes dêem.

político diabo - Apocalipse Em Tempo Real Para estes adoradores de satanás e corruptores não há nem leis nem justiças algumas que atualmente se lhes aplique ou lhes toquem. São os párias da pátria, contudo os seus reais e atuais donos. São e serão sempre os permanentes obstáculos para a procura e alcance das urgentes soluções dos graves problemas do Brasil.

Estes criminosos, conhecidos hipócritas, mentirosos, manipuladores e abusadores, jamais permitirão que alguma vez que, o Brasil saia dos seus atuais tão-graves problemas. Eles vivem e alimentam-se da miséria e da morte dos brasileiros e da ruína do Brasil.

Este país não é mais do que uma requintada prostituta à serviço, destes canalhas que corroem e se servem de uma pátria e um povo inteiros, fazendo- o com deboche e com escárnio, tornando o Brasil inteiro um enorme prostíbulo e um profundo atoleiro. A carne onde comem e sujam são as muito sofridas almas dos brasileiros desempregados, doentes ou dos esquecidos doentes ou idosos, das centenas de milhares de crianças que vivem já a fome e que se sub-desenvolvem na subnutrição, se enchem de ignorância, ou se cobrem da vergonha dos seus adultos ou da pedofilia que os corrompe, da desesperança e da destruição dos jovens.

O Brasil inteiro é hoje uma imensa e profunda vergonha, de ineptas, destruídas e desmoralizadas instituições, dos brasileiros deprimidos, das empresas definhando e dos novos esforçados emigrantes brasileiros.

O Brasil é hoje um colectivo desalmado, sem rumo, sem moral, sem força, sem credo nem fé.
Mas o Brasil tem solução. A solução do Brasil é o seu profundo, ainda que atualmente triste, sentir.

Brasil é a alma do seu imenso e adorado Povo.

Brasil é a sua História, e o seu repositório é o seu Povo.

É a este Povo que cabe dizer BASTAM desses párias e BASTAM desses criminosos corruptos. É a este valoroso Povo que cabe dar a palavra seguinte, levando esses bandalhos à Justiça e à punição, desterrando-os para as grades das prisões, onde deverão apodrecer e pagar pelos seus enormes e vultuosos crimes.

Ergam-se então os valorosos brasileiros de bom e digno fundo e exijam publicamente Justiça!

Digamos alto e bom som tomando a decência, o exemplo e em uníssono, alto e bom som dizendo: É a Hora do Brasil.

É hora do Povo e do Brasil, tomando suas a Justiça e a Vergonha do Brasil.

Maxwell Palheta

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons