4.6.11

Governador Sérgio Cabral: Um perfeito canalha, ou um canalha perfeito?

sergio cabral - Apocalipse Em Tempo RealSérgio de Oliveira Cabral Santos Filho, mas conhecido como Sérgio Cabral, nascido na cidade do Rio de Janeiro em 27 de Janeiro de 1963, jornalista, político (por profissão), ingressou neste “ramo” no início dos anos 80 pelo partido PMDB, ou seja, é político desde os seus 17 ou 18 anos de idade, e atualmente é governador do Rio de Janeiro.

Entretanto, podemos deduzir que este homem, não faz idéia e não tem noção alguma do que é ser um trabalhador brasileiro assalariado, com ou sem carteira de trabalho assinada. Pergunto ao governador: “ Qual foi o seu primeiro emprego com carteira assinada? Acredito que o excelentíssimo não deve nem saber o que é uma carteira de trabalho, não é verdade?

O mandato do tal governador está sendo marcado pela desmoralização do servidor público no Rio de Janeiro: a educação com seus professores desmotivados, bombeiros desestimulados, PM´s desacreditados, todos sem aumento salarial digno, aliás, o servidor público de um modo geral está sendo esculhambado e maltratado pelo governador, porque simplesmente ele, não tem idéia do que é conviver e sobreviver com R$1,000 mensais (média).

Mas, o ponto que eu quero chegar é sobre a privatização da INFRAERO, em especial aqui no RJ. As privatizações neste país nunca representaram ou foram sinônimos de melhorias nos serviços prestados. Alguns exemplos, tomemos a Light (francesa), ela presta um dos piores serviços em distribuição de energia de todo o país, haja vista, tantos bueiros estarem explodindo todos os meses sob nossos pés. A CEG-RJ (espanhola), que promove aumentos abusivos nos preços de gás de cozinha ou gás veicular.

Senhor Governador, as privatizações desmoralizam as famílias, e acabam com o futuro de seus funcionários demitidos. Suponhamos um funcionário com mais de 50 anos de idade atualmente, estando a menos de dois anos para se aposentar e o senhor privatiza a INFRAERO, o que ocorrerá com este chefe de família e seus dependentes? O senhor responde: “ E daí?! Eu vou embolsar milhões$$$ com tal privatização.”

O que importa nessas horas é o seu bol$o e o quanto ganhará com tal falcatrua (perdão, “atitude”). Já está tudo pronto para a privatização, nós sabemos. Porém, impiedoso (como Nero) e mal caráter (como Hitler), pouco lhe importará como sobreviverão os funcionários e trabalhadores. A sua ganância, ódio, falta de compreensão e de amor, resultam nisto que vemos todos os dias nos noticiários, um Rio de Janeiro abandonado e largado às traças e à toda sorte de azar.

Governador, a INFRAERO funciona perfeitamente, eu sei do que estou falando. Mas, eu também sei, que o senhor pediu a imprensa (em especial a Rede Globo), para denunciar falsas notícias sobre a INFRAERO-RJ, manipulando assim a opinião pública. Nenhum serviço público é perfeito, nós sabemos, mas o amor, o carinho e a dedicação dos funcionários INFRAERO com o público eu posso dizer com todas as letras, É EXCELENTE, porém existem as burocracias (que vocês promovem) que regem tal instituição, dificultando assim a melhoria dos serviços prestados, mas isso governador, não é motivo para que as famílias sejam destruídas. Concorda?

Faço um apelo a Excelentíssima Presidente da República, Dilma Rousseff: Se a senhora tem um pingo de compaixão e amor em seu coração por este país, não permita que este sujeito maldizente termine com a vida de centenas de trabalhadores. O meu pedido também se estende aos bombeiros, PM´s, professores, médicos e enfermeiros, pois a saúde nesta cidade está capenga e doente.

Governado Sérgio Cabral, eu sei que as Olimpíadas no RJ tem um preço à se pagar, e esse preço, nós é quem pagamos, a população carioca. O preço?

Rio de Janeiro, um dos piores na educação brasileira, os hospitais sem atendimento adequado, transporte público ineficiente, servidores públicos desmoralizados, falsa sensação de segurança provocada pela mídia (para que turistas voltem), RJ uma cidade gay (turismo gay) e o principal, o senhor tem que entregar o que é nosso para empresas estrangeiras (igual ao seu mentor, FHC).

Tem milhões de coisas que eu gostaria de comentar aqui a seu respeito, mas não quero provocar escândalos.

Parabéns canalha ganancioso, o seu amor ao dinheiro destruirá esta cidade com mais uma atitude imbecil, bem como, todas as outras. Agora entendo porque o senhor quer desmoralizar o servidor público através da privatização: Porque somos uma cambada de vagabundos.”

E isso, porque eu não quero entrar no assunto MAÇONARIA, pois, eu sei que a maçonaria está sendo privilegiada e arrecadará milhões de dólares com licitações forjadas.

Um abraço, estarei orando pelo senhor, pela Presidente, pelo prefeito Eduardo e sobre tudo pelo meu país, porque sou um cristão verdadeiro e PATRIOTA.

Aqui é um desabafo, as consequências… bem, as consequências, são consequências.

O senhor é integrante de uma quadrilha que há séculos vem destruindo nossa cidade maravilhosa. Não me peça respeito (isso aqui aqui é uma atitude de respeito) e nem tente me ameaçar ou fazer o que fizeram com o GAMA, o senhor sabe do que estou me referindo.

Concluímos, então, que os interesses pessoais ou coletivos da minoria elitizada, sobrepujam a ética, o moral e o bom-censo. Fique com Deus.

Artigos relacionados:

Governador Sérgio Cabral: Um perfeito canalha, ou um canalha perfeito – Parte 2 – Bombeiros - RJ
Rio de Janeiro, uma cidade chamada caos
Governador Sérgio Cabral e Prefeito Eduardo Paes, por favor leiam
Verba das enchentes foi para a Rede Globo
Festa milionária no Rio de Janeiro
'Quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?', indaga Cabral
Um abraço para o senhor Fernando Henrique Lula da Silva.
Quadrilha rouba bilhões em apenas cinco minutos
Ônibus no Rio de Janeiro transmitirão notícias do jornal OGLOBO
Grupo Inter-Alfa: sacerdotes da maldade financeira mundial
Sanguessugas da nação
Rio de Janeiro: Uma cidade monitorada e vigiada
Carro e mochila com câmeras vão vigiar cidadãos no Rio de Janeiro

8 comentários:

jaja disse...

Parabéns! Tudo o que você disse é verdade. Mas sabe qual é o maior problema? É a desunião dos servidores públicos. Se bombeiros, policiais, professores, médicos, todos aproveitassem o momento e parassem de trabalhar, esse governador abominável seria obrigado a reconhecer o desastre que causa no nosso estado. Ele devia ganhar um salário de mil reais e só ter um bônus de quinhentos reais se fosse produtivo. Assim ele saberia o que é a realidade.

Anônimo disse...

VOCÊ DEVE SER UM REVOLTADO DO TIME DA FAMÍLIA GAROTINHO, OS MAIORES LADRÕES, FALSOS E HIPÓCRITAS QUE JÁ FORAM ELEITOS PARA O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO. SÉRGIO CABRAL TEM SIDO UM GOVERNADOR ATUANTE, PRINCIPALMENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA E NA SAÚDE. QUER MAIOR CANALHA NO GOVERNO DO QUE O "IRMÃO" GAROTINHO QUE COM SUAS ONG'S DESVIOU MILHÕES DO GOVERNO. IMFELIZMENTE A GREVE DE FOME QUE ELE FINGIU FAZER, NÃO DEU CERTO E ELE SOBREVIVEU. OREMOS A DEUS, PARA JESUS ABRA SEUS OLHOS ILUDIDOS PELA CORRUPÇÃO E FALSOS PROFETAS. SÉRGIO CABRAL COMO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PELO SEU TRABALHO AO POVO CARIOCA, É UNANIMIDADE EM POPULARIDADE. ELE TROUXE SEGURANÇA E PAZ AO POVO FLUMINENSE.

Maxwell Palheta disse...

Amigo anônimo, o senhor Anthony Garotinho faz parte da mesma quadrilha de bandidos, ladrões e corruptos neste país. O Rio de Janeiro para estes homens serve de oásis financeiro, onde eles realizam os maiores cambalachos com o dinheiro público. São todos farinha do mesmo saco, e trabalham juntos para a maçonaria. Abraço.

Galvam disse...

O problema aí é que vocês está defendendo o seu emprego. Privatizações deram certo sim! Deram certo a partir do momento que o custeio das ditas empresas públicas saiu do bolso do contribuinte via impostos! Agora que as tarifas públicas estão caras isso estão! Gás, luz e energia elétrica sobem assustadoramente, mas daí você culpar as empresas privadas isso não é certo. Veja que a Eletrobrás continua com o monopólio de produção da energia elétrica, ou seja a eletrobrás "vende" a energia elétrica para as distribuidoras e cobra delas preços altíssimos!!! E o que elas fazem? Arcam com o custos de distribuição e manutenção de uma rede de fornecimento de energia que há muito tempo está defasada e tecnologicamente ultrapassada!
O problema do gás e da gasolina é a mesma coisa! A petrobrás fornece para as distribuidoras e cobra preços altissimos. O Governo exporta os execedentes de produção de refinados de petroleo para contrabalançar a balança comercial brasileira, e coloca os custos no consumidor, do mesmo modo que cobra IPI altissimo das industrias brasileiras (por isso os carros são tão caros! e os eletrodomésticos também!).
Se todos que trabalham na Infraero tem função definida e necessária, ninguém vai ser demitido! Uma empresa não compraria uma estatal para demitir todo mundo e arcar com os custos de treinamento de toda uma mão-de-obra que já sabe suas funções! Agora o sujeito que vai lá só prá ganhar o salário e tá se lixando para a produtividade...com certeza vai se ferrar!

Anônimo disse...

Obrigado por publicar o meu texto, mesmo sendo anônimo, pensei que estava junto o calhorda e mentiroso Garotinho, que até inventou um atentado contra ele (quando querem matar alguém jamais dariam dois tiros em lataria, e sim vários perfurantes para acertar o mentiroso e falso ex-governador), assim como fez quando fingiu a greve de fome, e tentou enganar o povo de Deus dizendo que era um jejum, infelizmente ele não veio a óbito com tanta palhaçada.
Bom, o que quero que você entenda, já que o caso aqui é uma discussão sobre o tema que você expôs, é que Sérgio Cabral faz sim um bom Governo para o povo carioca. As UPP'S, as UPA'S são um sucesso, que estão trazendo ajuda da iniciativa privada, em projetos culturais e de assistência social. NUNCA imaginei que eu pudesse passar pelo Complexo do Alemão sem temer pela minha vida, sempre evitei Ramos e Penha,e hoje vejo como melhorou a situação, com casas, escolas, presença da polícia militar e do Exército.Tenho empregada em casa, funcionários em meu comércio, e todos utilizam a UPA e são bem atendidos, ouço elogios destas pessoas. Hospitais federais estão abandonados, vide Lourenço Jorge e Andaraí, que já foi referencia para queimados, estamos dependendo, e muito do Governo federal, a PEC 300 sendo aprovada, daria um salário digno a bombeiros e policiais, o aparelhamento do Hospital do Fundão e dos que já citei, seriam de grande valia. Não tenho laço com o Cabral, nem o conheço, sou um blogueiro como você, com mais de 40 anos e ex-policial civil do RJ, e reflito que hoje, diante de tantos, Cabral está fazendo algo inédito, ele não se alia a bandidos, bicheiros e facções criminosas para angariar votos ou aparecer na mídia. Respeito o Governador por ser o único, que não aceitou bandidos e vagabundos em seu governo, ou currais eleitorais. Um grande abraço e parabéns pelo espaço democrático.

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL FILHO É O VERDADEIRO SATANÁS. tOMARA QUE TODA SUA FAMÍLIA , (MULHERV E FILHOS) APODREÇAM NO INCA, CADA UM COM UM TIPO DE CÂNCER E O sENHOR MORRA DE DEPRESSÃO, OU SEJA SE SUICIDE.

Anônimo disse...

Cabral é um bom governador, gosto dele e acredito que ele faz o melhor por nossa sociedade!

Anônimo disse...

Jefferson

O Antônio vc não deve saber nada ou não entende nada,ou deve ser um riquinho q não usa o SUS e nem o Transporte Público.Da uma olhadinha em um hospital e depois forme sua opinião.
Esse Cabral é um Câncer para o Estado do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons