8.6.11

A amnésia brasileira e a mídia – Sai Palocci entra Gleisi Hoffmann

gleisi - Apocalipse Em Tempo RealA confusão acerca da multiplicação em vinte vezes o patrimônio do demitido ministro Antônio Palocci, parece que chega ao seu fim. Clima este que gerou mal estar e discussão em todo o país.

Um milagre fora gerado por um homem “natura”. Como realizar a “impossível” tarefa de multiplicar em vinte vezes um patrimônio, em apenas quatro ou cinco anos? O PT se desgastou ao tentar sustentar todo esse imbróglio, porém, sua saída tornou inevitável.

Este teatro acerca do cenário político brasileiro nos mostra o que de fato são, como vivem e o que fazem com o dinheiro público, se auto-beneficiam, quando deveriam estar trabalhando em pról da sociedade e por um estado mais junto e digno, porém, esta não é a realidade.

A cenário político nacional está mais uma vez sendo manchado, e o ato de pôr uma mulher no lugar de Palocci, serve apenas para silenciar ou amenizar os escândalos.

Uma mulher desconhecida do cenário público em especial da mídia, com isso os holofotes se apagam juntamente com a memória do brasileiro, que daqui há alguns dias nem se lembrará de Antônio Palocci.

Sendo assim, tudo ficará do mesmo jeito, continuarão se fartando, roubando, desviando, se beneficiando e nós meros mortais assistindo tudo isso emudecidos. Afinal de contas, o que importa se Palocci roubou? Eu estou mais preocupado é com o final da novela ou se o meu time será o campeão brasileiro deste ano.

Como tal dito cujo fora demitido, acredito que não haver necessidade para investigação sobre seu enriquecimento e multiplicação patrimonial.

Resta-nos então, virar mais uma página e esquecer tudo o que aconteceu.

Gleisi Hoffmann, seja bem-vinda! Abraços: Maxwell Palheta

1 comentários:

Anônimo disse...

sim, ainda bem que agora colocaram uma senadora com responsabilidade né, com experiência, ex-secretaria do Zeca do PT (caixa 2 no matogrossosul) e de Barbosa Neto (exprefeito de londrina condenado por improbidade), grandes amiguinhos do josé janene (que morreu antes de ser condenado (piada) pelo STF, por ser controlador do mensalão)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons