9.5.11

PL 122, os gays e a sociedade

O BOM PASTOR - Apocalipse Em Tempo RealA melhor maneira de acabar com o preconceito contra os gays é começar destruindo o que chamamos de família, através de leis diabólicas.

Parabéns ao judiciário, uma salva aos senhores senadores e honras aos deputados que apoiaram a PL122 e que fazem desta lei a vergonha nacional, desmoralizando e tornando a sociedade em uma sociedade promíscua, imoral e sem valores familiares. Quando “nossos representantes” deveriam lutar para ensinar e disseminar a ética familiar, os bons costumes e princípios, eles dão um belo exemplo de covardia, falta de respeito e imoralidade. Revoltante! Não estou aqui criticando nomes ou pessoas, mas levando à tona minha insatisfação contra a prática sexual suja e podre que não serve de exemplo para nenhum cidadão.

Observem o que diz o senhor, Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, da Academia Brasileira de Letras, da Academia Brasileira de Filosofia, da Academia de Ciências de Lisboa e da Hispanic Society of America, ou simplesmente o criador do dicionário Aurélio, sobre a família: Pessoas aparentadas que vivem, em geral, na mesma casa, particularmente O PAI, A MÃE E OS FILHOS… Além de criar leis desmoralizantes, eles devem ou deveriam alterar o significado de família no dicionário brasileiro.

Particularmente sou contra todo tipo de preconceito, pois, Jesus Cristo não foi preconceituoso, Ele amou à todos, tanto que deu a sua própria vida para salvar a humanidade para que pudéssemos ter a oportunidade de remissão dos pecados, isto é, pelo seu precioso sangue. Mas… Ele odiou o pecado, e a prática da imoralidade.

Uma família só pode ser formada entre um homem e uma mulher. A não ser que os homens homossexuais tenham útero, é… Talvez Deus tenha se esquecido desse “detalhe”, pensando bem, acho que o Deus Todo Poderoso, não é tão perfeito assim com parece ser. E para aqueles que acreditam na teoria da evolução, os primatas continuam evoluindo nos dias atuais, só que primatas gays.

Deixando a ironia de lado, meu caro e minha amiga leitora, o mundo todo está no maligno. A função de satanás nesta terra é inverter e perverter os propósitos de Deus e o Espírito Santo está entristecido com tudo isso, chegará um momento que Ele irá se retirar e salve-se quem puder.

Casamento gay, práticas homossexuais, essa gama de pecado faz parte da implementação da Nova Ordem Mundial. Leia sobre este assunto: Unesco quer metade da população mundial homossexual até 2030.

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.   Romanos 1.18-32

Vamos deixar algo bem esclarecido. Não sou um crente fanático, apenas defendo a família, seus princípios, bem como os bons costumes. O que me revolta é um bando de apresentadores e repórteres avessos à família, dizerem que “o mundo está caminhando para o futuro, que o mundo está se modernizando e que o fato de aprovarem tais leis estão tendo vitória contra o preconceito”. Estúpidos!

O homossexualismo é um problema estritamente espiritual. É o reflexo da falta de Deus e do Espírito Santo dentro de si. Sem a presença de Deus, o homem comete as maiores atrocidades contra o seu próximo e contra o seu próprio corpo. (Em muitos casos, homens e mulheres são vítimas de abusos e violência sexual gerando traumas).

Faltam homens de bem nesta sociedade, homens como o dep. Jair Bolsonáro, Julio Severo, etc… Homens que mostram e demonstram suas opiniões em luta de uma sociedade com princípios familiares.

É meus amados, a sociedade perde seus valores e caminha para sua própria destruição. Fazer o que não é verdade? Orar? Pra que orar? Se o próprio Deus já determinou que este mundo será destruído. Na entre linhas, não tem mais jeito, só refazendo um outro mundo, e essa é a Nova Jerusalém. Angústia, escárnio, sofrimento e injustiça fazem parte de nosso cotidiano, até que sejamos retirados desta terra suja e imoral.

Os planos da UNESCO (ONU) estão se cumprindo. Eles querem que 50% da população mundial seja homossexual até 2030. Pra que, te pergunto? Isso será impossível? Do jeito que as coisas caminham, até antes. As mídias, ajudam na divulgação deste plano maquiavélico. Os poderes que regem este país fazem com que tais leis e planos sejam alcançados.

Leitores, chega de tagarelar, agora é cadeia de 2 à 5 anos, para quem der um “pio” por aí. Mas eu prefiro ir pra cadeia ou ser processado, do que fechar meus olhos e fingir que nada está acontecendo. Não sou profeta calado e nem mudo!

Parabéns à Rede Globo e suas filhas, vocês conseguiram. A mídia e o seu poder. Poder de manipular, de disseminar esse esterco no cérebro da massa alienada. Já já seremos um país de abortistas, de gays, de maconheiros e de depravados. Esqueça tudo o que você sabe sobre família. Homem fiel é coisa do passado, mulher fiel está ficando no esquecimento, filhos obedientes tornaram-se agressores de professores. Está tudo mudado e invertido. Vitória de satanás? Por um breve momento. Aliás, as profecias estão se cumprindo. O lago de fogo o aguarda para Ele e seus filhos.

A Bíblia Sagrada é irrefutável, é Viva, quer goste, quer aceite ou não. Converta-se, arrependa-se enquanto há tempo!

O que mais irrita os homossexuais é dizer que vão para o inferno condenados por tais práticas.

E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22.10-17

6 comentários:

Rafael Brito Pamplona disse...

Parabéns pelo texto!

Deus te abençoe.

Pri Carneiro disse...

Este artigo ficou shooooow! Qta emoção, dá ate vontade de chorar qdo nos damos conta de tudo isso que vem acontecendo!! Parabésn, Deus te abençoe!

Betão disse...

Parabéns..Vc e verdadeiro no que diz, muito bom.
Jesus te abençoe muito.
valeu irmão.

Betão disse...

ALIAZ COLOQUEI NA MINHA PAGINA E ENVIEI PARA MEUS AMIGOS..
MUINTO BOM SEU COMENTARIO..
ALIAZ QUERIA FAZER UM COMENTARIO. AQUI..BOLSONARO,JULIO SEVERO..E MAXWELL..VC TBM ESTA ENTRE ESTES NOMES ,POIS SEMPRE VEJO SEUS COMENTARIO,DEFENDENDO O REINO DE DEUS,A PALAVRA DE DEUS...

Anônimo disse...

apoiado. TUCANITO.

ReNaTo disse...

Neste texto fica claro o direito de expressar suas ídeias, é assim que deve ser, até mesmo pessoas que pela sua forma de se expressar já demonstram suas perturbações mentais, ódio e desrespeito com quem pensa diferente e ainda usa a Palavra de Deus para se esconder e não para se libertar. Parabéns pela iniciativa e procure ajuda, sempre há uma saída quando se Ouve a Deus.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons