14.5.11

A falsa operação Osama Bin Laden

"Bin Laden morreu de síndrome de Marfan, Bush (filho) sabia disso, e a CIA também sabia".

obama-osama - ApocalipseEmTempoRealNós que estamos em um mundo de espelhos de fumaça com forma mais ou menos permanente, sabemos desde muitos anos que Osama Bin Laden, morreu de forma natural em 2001.

No livro “Os Senhores das Sombras”, publicado em 2007, relata como a CIA encobria Osama em um hospital de Dubai poucos meses antes do 11-S. Quero explicar várias coisas enquanto falo sobre o anúncio da morte de Osama (OBL). Não estou me referindo ao assassinato ou morte, porque não há corpo e não acredito em qualquer coisa até que seja verificado e comprovado de fato. O mais impressionante não é a "morte" de Bin Laden, mas como os poderes por trás da cortina foram vendidos para o Presidente Barack Obama.

Aqueles que tem memória e conhecem a história, eles vão perceber imediatamente que a "Operação Osama" e "Operação Watergate" têm as mesmas impressões digitais: Os poderes financeiros.

Quero dizer: O EUA é o país que melhor sabe usar a mídia de massa, a publicidade, lavagem cerebral, propaganda e controle da mente para apresentar a sociedade quaisquer notícias, não importa o quão improvável que seja. A máquina do poder é tão louca, que por mais que alguns de nós chamem a atenção para a mostrar a mentira, a grande massa não desperta, não consegue perceber e nunca se dão conta. Quando falamos de "soldados iraquianos matando crianças do Kuwait" ou "armas de destruição em massa" o "11-S" o "Papel do Pentágono" o "Watergate" ou qualquer outra das milhares de coisas que eles fizeram.

No entanto, desta vez é diferente. Alguém quer eliminar Obama e o que é pior, Obama e todo mundo, da mesma forma que Nixon nunca atendeu o que estava acontecendo. A versão oficial dos eventos durou menos de 48 horas, algo incomum quando se trata do governo dos EUA e não de alguma tribo Africana.

Desde o teste de DNA em 12 horas sendo defendido como que em campo de batalha contra uma besta terrorista, depois, Osama Bin Laden, utilizando sua mulher como escudo, depois ainda uma outra mulher como escudo, depois não tinha mais nenhuma mulher, em seguida, ninguém havia percebido que ele estava morto de pijama, depois uma outra foto de Osama morto que resulta em uma copia mal feita em Photoshop, para não mencionar que Osama foi morto e teve seu corpo lançado ao mar.

Que mar? "Mar do Afeganistão? E ainda por cima, a equipe de Obama viu as imagens ao vivo do ataque, quando foi dito que as telas não estavam funcionando. Vivendo na Espanha, onde a arte do engano é bem desenvolvida em nível primário e básico, isso pode parecer até engraçado. No entanto, o EUA é um animal diferente. É um país enorme, e para quem conhece os Estados Unidos sabem que quando estão em Nova York, o mundo deixa de existir porque Nova York é o mundo.

Isso está apenas começando. Sugiro, como exercício de treinamento, que tomem nota de todos os personagens que entram na briga para discutir, explicar e elaborar o tema Osama Bin Laden. Olhe para suas afiliadas, onde trabalharam e com certeza você se surpreenderá.

Existe este mundo desconhecido de espelhos e fumaça e o que você vê é como a mão invisível puxando os cordões do poder.

marionete - ApocalipseEmTempoReal

Ex-Subsecretário de Estado: “Bin Laden morreu em 2001 e o 11/9 é uma falsa bandeira”

Pieczenik serviu como sub-secretário de Estado em três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, enquanto ele também trabalhou para Reagan e Bush (pai), e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Disse o jornalista Alex Jones que Osama Bin Laden morreu em 2001 e que estava preparado para testemunhar perante um grande júri, como um dos principais generais havia lhe dito diretamente que o 11 de setembro foi uma falsa bandeira de trabalho interno.

Em abril de 2002, nove anos atrás, Pieczenik disse ao repórter Alex Jones que Bin Laden já estava morto "durante meses" e que o governo estava esperando o momento politicamente mais oportuno para lançar o seu corpo. Pieczenik estaria em posição de saber, pois conhecia pessoalmente a Bin Laden e trabalhou com ele durante a guerra contra os soviéticos no Afeganistão na década de 80.

Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, "Não porque forças especial haviam assassinado, mas porque, como médico que sou, sabia que os médicos da CIA estavam tratando dele, e estava na lista de inteligência pois ele tinha a síndrome Marfan, acrescentando que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.

A síndrome de Marfan é uma doença genética degenerativa que não tem cura definitiva. A doença afeta profundamente a vida do paciente.

"Bin Laden morreu de síndrome de Marfan, Bush (filho) sabia disso, a comunidade de inteligência sabia também", disse Pieczenik, indicando como os doutores da CIA visitaram Bin Laden em Julho de 2001 no Hospital Americano de Dubai.

"Ele estava muito doente com a síndrome de Marfan e estava morrendo, então ninguém precisaria matá-lo", disse Pieczenik, observando que Bin Laden morreu logo após o 11 de setembro no complexo de cavernas em Tora Bora.

A comunidade de inteligência ou a CIA armaram esta situação? A resposta é sim, definitivamente sim ", disse Pieczenik, referindo-se a aclamação de domingo que Bin Laden fora morto em seu complexo, no Paquistão, acrescentando: "Todo este cenário onde você vê um grupo de pessoas sentadas assistindo uma tela e eles parecem estar tensos, é uma estupidez", referindo-se as imagens publicadas pela Casa Branca, obrigados a mostrar Biden, Obama e Hillary Clinton assistindo ao vivo a suposta operação para matar Bin Laden em uma televisão.

obama-sala - ApocalipseEmTempoReal

"É uma completa maquiagem, fazer o público acreditar, estamos no teatro norte-americano do absurdo ... Por que estamos fazendo isso de novo? ... Nove anos atrás, este homem já estava morto ... por que o governo repetidamente tem que mentir para o povo dos EUA ", perguntou Pieczenik.

"Osama Bin Laden estava totalmente morto, então não há nenhuma maneira que poderia enfrentar ou atacar ou matar Osama Bin Laden", disse Pieczenik, brincando que a única maneira que poderia ter acontecido era que as forças especiais atacassem um necrotério.

Pieczenik disse que a decisão de lançar agora essa farsa, foi feita porque Obama chegou a uma baixa em seus índices de aprovação e ao fato da matéria sobre sua terra natal, ter lhe golpeado o rosto.

"Ele teve que provar que ele era mais do que EUA ... tinha que ser agressivo", disse Pieczenik. acrescentando que o trote foi também uma forma de isolar o Paquistão em represália por sua forte oposição ao programa de aviões não tripulados, Predator, que já havia matado centenas de paquistaneses.

A afirmação Pieczenik de que Bin Laden morreu há dez anos foi retransmitida por muitos profissionais de inteligência, bem como chefes de estado.

Bin Laden "foi utilizado da mesma forma que o 11 de setembro foi usado para mobilizar as emoções e os sentimentos do povo americano para ir à guerra, e tiveram que ser justificadas através de uma história que Bush (filho) e Cheney criaram em torno do mundo de terrorismo ", disse Pieczenik.

"Eles conduziram o ataque", disse Pieczenik, nomeando Dick Cheney, Paul Wolfowitz, Stephen Hadley, Elliott Abrams e Condoleezza Rice, entre outros que estavam diretamente envolvidos.

Pieczenik reiterou que estava perfeitamente disposto a revelar ao tribunal federal em nome do general que lhe informou que o 11 de Setembro foi um trabalho interno, "para que possamos desvendar isso legalmente, não com a estúpida Comissão do 11 de setembro que foi um absurdo. "

Pieczenik explicou que ele não é um liberal, mas um conservador e membro de um Partido, e é simplesmente um americano que está profundamente preocupado com o rumo que seu país está caminhando.

Por: Daniel Estulin

obama---ApocalipseEmTempoReal_thumb4

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA MUITO ESSE POST GOSTEI E CONCORDO !!VENHO NOS ULTIMOS MESES PESQUISANDO SOBRE ISSO!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons