2.5.11

Bin Laden e a mentira interminável

PD*26245836Vergonhosa a cobertura nos meios de comunicação brasileiros. Todos deram um salto aos céus nesse movimento! O New York Times e Obama dizem que Osama Bin Laden está morto. O paradigma da verdade, New York Times. Pelo amor de Deus. E por aqui seguem o mesmo linguajar. É assustador  que ninguém da imprensa brasileira não faça a pergunta necessária: Será que é realmente Bin Laden? Por que jogaram seu corpo no mar? Por uma simples gentileza para com o povo muçulmano? Será que somos idiotas ou a maioria?

Estava assistindo a cobertura da Rede Record sobre a morte de ‘Obama’ Bin Laden, e o sensacionalismo provocado por essa emissora maçom. Ao invés de levarem o público a refletirem e pensarem se realmente é Osama, eles induzem as pessoas ao erro, fazendo-as acreditarem nesta farsa. E o mais impressionante é o fato de a todo momento correlacionarem vídeos do atentado do 11/9 com o moço aí.

As manchetes são tão "’bem feitas” que parecem ser verdades absolutas. Será que não existe nenhuma emissora capaz de fazer as pessoas entenderem que o 11/9 foi um genocídio e sacrifício humano? Com a maçonaria infiltrada em tudo que é buraco, acho que isso será impossível.

Acho tão bonitinho o povo gritando: USA, USA! nas ruas dos Estados Unidos, até parece que aquilo ali é de fato a opinião do povo estadunidense. As pessoas estão revoltadas com o governo sujo, podre e maquiavélico, tanto do senhor petroleiro George Bush, quanto do marqueteiro Barack Obama.

A farsa continua, o circo está armado. O povo alienado. Acho que vou cair na gandaia e gritar: Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Em cima em baixo, puxa e vai!

Enquanto eles bebem petróleo, com um toque suave aromatizado com essência de sangue de inocentes, tem um hospital aqui perto da minha casa, que está sem médico, com a população morrendo por falta de atendimento.

Parece que a imprensa brasileira anda mesmo sem cérebro. Mas tudo bem, vou fingir que aceito essas explicações. Silêncio!

osama fake - ApocalipseEmTempoReal

photoshop - ApocalipseEmTempoReal

osamabed - ApocalipseEmTempoReal

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade eles vão ter que “rebolar” muito para esclarecer esse fato! E já estão fazendo isso: o enrredo já está pronto, o palco já foi montado, agora é só manipular as fatos e meter conversa no juízo de quem acredita em qualquer coisa. Um pequeno grupo de agentes “pegaram” o terrorista desprevenido; entraram em seu esconderijo e não receberam nenhuma bala, nenhuma bomba, foi fácil! E o corpo do suposto morto foi jogado ao mar; mas não se preocupem “temos as provas em fotos e vídeos só que não queremos mostrar"! O DNA é tirado e testado sem nenhuma chance de erro; também não se preocupem, pois apesar de nunca antes termos tirado uma amostra ainda assim podemos compará-la com a da suposta irmã, filha, esposa, irmão…(alguém acha que, mesmo se essa fosse a intenção, uma amostra de DNA pode trazer uma pessoa de volta exatamente como ela era?) Também os depoimentos de determinadas autoridades é imprescindível para que a notícia tenha valor absoluto! Só que nem todo mundo acredita no que eles falam! O suposto terrorista “morto” agora gera tanto medo quanto quando estava “vivo”. Agora vão ter que se preparar, investir mais na “segurança” pois o medo já foi posto nas pessoas e elas querem “proteção”! Vão ter que investir mais em segurança nos aeroportos, colocar as forças armadas para se “mexerem”, e até mesmo os cidadãos precisam cooperar tornando-se desde cedo um soldado, quebrando o direito à paz e ao desarmamento! E assim, vão “queimar” muito dinheiro para tudo isso e para as guerras, dinheiro adquirido com muito trabalho; para saciar o ego de pessoas que fomentam orgulho e ambição.
Isso é o método do “mata” e “cura”; causam o “problema” para depois oferecerem a “solução” que vem de acordo com seus planos, para chegarem aos seus objetivos!
Quem é Obama?
Quem é Osama?
Barak Osama!
Obama Bin Laden!
U.S.A.m.a!
Sempre inventando “heróis” e “vilões”!

Anônimo disse...

ESTADOS UNIDOS DA AMERICA
U.S.A
SEMPRE USOU

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Maxwell Palheta | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons